terça-feira, 23 de junho de 2009

Globo no Hardcore

O Fábio do Mente Armada Zine me passou um link de vídeos do evento em Governador Valadares e comentou sobre a filial da Globo fazer uma notícia sobre o evento. Nisso me lembrei da vinculação do hardcore com a midia tv. Aqui em BH geralmente isso sempre foi feito pela TV cultura, lembro que sempre que tinha algum show de banda de fora era na tv cultura que rolava entrevista e tal. Eu sempre achei muito bom isso, ainda mais que sempre passava altos clipes das bandas. Agora nao sei se a globo é bom ou ruim para o hardcore, acho que o problema é rotular certos pontos do hardcore a algo errado e o resto do povo ter uma visão completamente diferente da real. Comentem ae o que acham sobre o assunto.
Ai achei esse vídeo que o xfilipex colocou no ar do Shelter que foi passado pela globo/mtv, na turne que rolou aqui em 98, no meio ainda rola uma receita hehehe bem legal:

Agora esses dois sao da TV Cultura:


Esses shows foram todos fodas, o ray cappo apesar de ser um picareta (minha opinião) suas bandas sempre fizeram otimos shows.

Um comentário:

  1. JOHN - Pô,genial a idéia do blog. Eu sou de Montes Claros(MG)e vim morar em BH agora. Lá também rola uma filial da Globo(InterTv)que já fez,ainda faz,acredito,materias de eventos de rock,até mesmo de hardcore,materias com bandas também. Acho isso bacana porque fomenta a cena na cidade,e têm rolado coletivos nesse intuito também de fomentar a cena e fazer intercâmbios de bandas.

    É isso! Parabéns pelo Blog. Abraço!

    ResponderExcluir