quarta-feira, 8 de julho de 2009

Bane na HurryUP

Notícia boa, o Bane junto com o selo Hurry UP:

Sim. Não é brincadeira. Há muito tempo no HC, esses caras que poderiam ser considerados uma das mais importantes, sinceras, dedicadas, apaixonadas, honestas e batalhadoras bandas da década passada decidiram gravar algumas músicas novas para que seus amigos ao redor do mundo possam lançá-las. E a Hurry Up! está entre eles, no que diz respeito à Europa e à América do Sul.

Tudo começou a partir da turnê sulamericana que fizemos há cerca de um ano, onde as pessoas da Colômbia, Chile, Peru, Argentina e Brasil tiveram a oportunidade de vê-los ao vivo. Incrível. Uma banda que não há muito tempo poderia nos fazer feliz apenas por assisti-los tocando, aceitou estar em uma turnê realizada pela HUP, organizada com nossas modestas possibilidades, e que agora nos dá a chance de lançar algo dela. E mais importante ainda, uma banda que nos permitiu conhecer pessoas incríveis que não consideramos apenas mais uma banda, e sim, como o vocalista Aaron Bédard diz, "uma família".

O Bane está neste momento terminando a gravação 6 novas músicas e a Hurry Up! lançará a versão européia delas em dois 7" e (provavelmente) um CD-EP e na versão sulamericana um CD-EP. Mais detalhes sobre a arte, datas, pré-vendas e mais, em breve. Por agora estamos extasiados. E esperamos que você também esteja! (Por HUP, fotos por André de Araújo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário